Nota da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Içara
As definições quanto às necessidades elencadas por Rabassa pautaram outras reuniões sendo a última ocorrida ontem (22) quando foi determinado que as solicitações serão atendidas pelo Poder Publico através de convênio que será, de acordo com a secretária de Administração, Micelia Luiz, encaminhado ao Legislativo na próxima semana.
O convênio inclui, entre outros itens, a viabilização de recursos para aquisição de barracas e materias de trabalho e apoio ao evento que será realizado no mês de maio em comemoração ao Dia Internacional dos Escoteiros.
“Logo não entendemos a veiculação de texto, com data de hoje (23) no site Içara News/Colunistas (Onda Verde) no qual constam inverdades sobre as definições tratadas
Esta é reprodução da citação do prefeito Gentil da Luz de material encaminhado pela assessoria de Imprensa /PMI no dia 22 de março - “Quando recebi a notícia de que as atividades estão suspensas prontamente marquei esta reunião, pois acredito que a entidade deve estar sempre fortalecida, afinal os prefeitos passam, mas as entidades permanecem. O grupo é muito importante para cidade, assim como na formação e educação das nossas crianças e adolescentes. É um projeto de cidadania que terá sempre o apoio da Administração Municipal e vamos juntos solucionar estes problemas para que em menos de seis meses voltem às atividades de cara nova e ainda mais forte”, salientou Gentil.
Assessoria de Imprensa PMI (Alexandra Cavaler)
Nota do Blog: Informamos aos nossos blogueiros e leitores que a matéria fora veiculada no dia 22 de abril de 2009, ao contrário da nota remetida pela Assessoria de Imprensa da Administração Municipal de Içara. Lamentamos a maneira que fomos abordados pela equipe de Comunicação, que EXIGIU que a matéria fosse retirada do ar, cometendo um erro gravíssimo de censura a imprensa. Ato que já acabou depois das Diretas Já, em 1985, com a queda da Ditadura Militar Brasileira. Nós, jornalistas temos a obrigação de esclarecermos a sociedade sobre assuntos que não chegam a todos, e nós, comunicadores temos o privilégio de estarmos lado a lado da informação. Diante disso, é nosso DEVER não nos curvarmos diante a pressões políticas, eleitoreiras, ou de qualquer tipo de opressão realizada por instituição, pessoa ou órgão. A imprensa é o caminho da busca pela verdade e sempre estaremos atentos as promessas realizadas por políticos. Assim, se não forem cumpridas, teremos o prazer de alertar a população dos fatos. Sou jornalista, e não desisto nunca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário