sábado, 24 de outubro de 2009

1º Fashion Dog atrai apaixonados por cachorros


Apaixonados por cães tiveram uma tarde diferente no sábado (dia 24). Donos cãezinhos desfilaram com seus animaizinhos do 1º Fashion Dog, no Criciúma Shopping. O primeiro dia do evento contou com a participação de cachorros de menor porte, que concorreram a troféus e medalhas nas categorias cão mais obediente, mais simpático, fashion e o mais parecido com o dono. O concurso e a feira de produtos e serviços de pet shops e agropecuárias continuará no domingo, a partir das 14 horas. Nesse dia, os cães maiores desfilarão. Os interessados também poderão adotar animais.

Os vencedores da tarde de sábado foram: Madalena, na categoria cão mais obediente; Charlotte (1º lugar), Banzé (2º lugar) e Penélope (3º lugar) foram os cães mais simpáticos; Elvis (1º lugar), Yohanna (2º lugar) e Brigitte (3º lugar) foram julgados como os mais fashion do evento. Já Brenda foi a cachorrinha mais parecida com o dono, ficando o segundo e o terceiro lugar para Bibau e Igor, respectivamente.

Para ver mais fotos do desfile acesse aqui!



Fonte:
Assessoria de Imprensa (Milena Nandi)
Fotos:
Site Rádio Criciúma

Um comentário:

Mylla Lopes disse...

Tenho uma cachorrinha que sou completamente apaixonada por ela, e fiz um fotolog para ela contando a historia desdo dia que ela chegou em meu lar.

http://www.x-flog.com.br/lylicalopes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...