quarta-feira, 3 de junho de 2009

Semana do Meio Ambiente em Urussanga, sul de Santa Catarina

Com o objetivo de conscientizar a comunidade e seus colaboradores, a Carbonífera Siderópolis promove, de 01 a 06 de junho, a Semana do Meio Ambiente. A empresa realizará palestras e distribuição de material educativo aos colaboradores e alunos de escolas da comunidade de Santana, localizada em Urussanga.

O evento iniciou na segunda-feira (01) com a divulgação da campanha para os funcionários. Na terça (02) e quarta-feira (03), foram realizados treinamentos do Sistema de Gestão Ambiental e, na quinta (04), o coordenador do Núcleo de Meio Ambiente do Centro Tecnológico do Carvão Limpo (CTCL) da Satc, engenheiro Márcio Zanuz ministrará palestra sobre “Mineração e Sustentabilidade”.

Já no “Dia do Meio Ambiente”, comemorado em 06 de junho, a Carbonífera Siderópolis preparou diversas atividades para as crianças. Além da apresentação da Banda Marcial da Satc, a empresa levará a equipe do palhaço Tetê para fazer uma recreação com os alunos do Centro de Educação Infantil Sérgio Teixeira e da Escola Lucas Bez Batti, que farão uma apresentação sobre reciclagem e uma feira ecológica, respectivamente. Mais informações podem ser obtidas no site
www.carbosider.com.br.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...