domingo, 28 de setembro de 2008

Semana começa chuvosa na região Sul de SC

Até quarta-feira (01/10) o tempo será chuvoso em toda a região de Criciúma. Em Içara, esta segunda e terça-feira serão de fortes chuvas em boa parte do dia. A temperatura irá variar dos 14 aos 26 graus. A temperatura começa a subir na quarta-feira, porém com o aumento a possibilidade de chuva chega a 93%.


Região Sul

28/09/2008: No nordeste de SC e no leste do PR: nublado com chuva isolada a qualquer hora do dia. Nas demais áreas da Região: sol com variação de nuvens. nuvens. As temperaturas estarão amenas na Região. Temperatura máxima: 28C no oeste do PR.

29/09/2008: No norte do PR: sol entre poucas nuvens. No centro e sul do RS: sol entre nuvens e possibilidade de pancadas de chuva. Nas demais áreas da Região: sol com variação de nuvens e pancadas de chuva. As temperaturas estarão amenas na Região. Temperatura máxima: 28C no oeste do PR. Temperatura mínima: 05C na Serra Catarinense.

30/09/2008: No leste da Região: sol com variação de nuvens e pancadas de chuva. No norte do PR: sol entre nuvens e possibilidade de pancadas de chuva. Nas demais áreas da Região: sol entre nuvens. As temperaturas estarão estáveis.

Tendência 01/10/2008: No centro-norte do PR: sol com variação de nuvens e pancadas de chuva. No centro-oeste do RS, oeste de SC e sudoeste do PR: sol entre poucas nuvens. Nas demais áreas da Região: sol entre nuvens e possibilidade de pancadas de chuva. As temperaturas seguirão estáveis.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...