domingo, 8 de fevereiro de 2009

Diário da jornada – Sábado (08/02/2009)


O dia começou às 7h30min, após tomarem o café, os seniores foram divididos em três equipes,duas percorrendo o trecho Zona Norte - Zona Sul, pela beira-mar e outra perfazendo a parte central do Balneário, até as mediações do Restaurante Verdão, todas as equipes aplicando o questionário sobre a potabilidade da água.


Terminada esta etapa, os garotos foram liberados pelos chefes para tomarem o tão merecido banho de mar, uma vez que o sol escaldante de sábado dificultou a realização das atividades.


De volta à base, de banho tomado (novamente limpinhos e cheirosos!), após o almoço seria dada a largada na operação restinga trecho central do Balneário Rincão. Mas as atividades tiveram que ser adiadas para o entardecer devido ao calor quase saariano.


Após as 16 horas os garotos retomaram a beira-mar no sentido Zona Sul, desta vez para a realização da pesquisa sobre as dunas e restinga, retornando próximo das 19 horas.


Domingo às 6 horas será dado o salto final da nossa operação, até a localidade de Barra Velha, onde tornaremos a nos deparar com a presença das ponteiras e da restinga quase que em sua plenitude.



Texto de Rafaela Cardoso

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...