sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ong suspende atendimento de animais doentes em clínicas


Conhecida por realizar inúmeras feiras de adoção de animais na Praça do Congresso e recolher animais doentes para tratamento a Ong SOS Vira Lata suspendeu o tratamento de animais em clínicas veterinárias. “Infelizmente chegamos a esse ponto, por tempo indeterminado, devido ao pouco dinheiro em caixa. Nos últimos 90 dias o número de atendimentos aumentou muito”, conta o presidente, Samir Veran. Segundo o voluntário o número de animais que precisam de atendimento é muito maior do que os valores arrecadados. “Precisamos pelo menos equilibrar isso”, completa.

Quem quiser colaborar pode depositar qualquer quantia no Banco do Brasil, agência 3420-7, conta 100.392-5. O CNPJ da Ong é 11.825.120/0001-44. O trabalho da organização é o único na cidade voltado ao tratamento de animais. Sem Centro de Controle de Zoonoses os voluntários, que não recebem qualquer tipo de ajuda de custo, organizam jantares e pagam o tratamento dos bichos doentes.

Pedágios devem ser realizados nos próximos dias para angariar fundos e dar continuidade aos trabalhos. Contato do dentista Samir Veran, presidente da Ong, 9919.8662


Fonte
Engeplus - Jornalista Daniela Niero

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...