sábado, 20 de junho de 2009

Grupo de Escoteiros apresenta prestação de contas


O Grupo de Escoteiras Djalma Escaravaco apresentou nesta semana a prestação de contas do convênio 2007/2009 com o Sindicato das Indústrias de Extração de Carvão da Região Carbonífera (Siesesc). Na oportunidade o presidente da entidade, Félix Rabassa, entregou (foto) uma proposta de renovação de parceria para os anos de 2009/2011 com a instituição.

“O presidente do Sindicato, o senhor Rui Hülse prometeu que irá estudar o tema com atenção. Hoje o Grupo, junto com a Onda Verde, oferece um retorno ainda maior para o Siesesc. Isso, porque, agora contamos com o apoio da mídia mais definido e projetos ambientais de real alcance, tais como o Quati, o Recuperando a Içaroba e o Viva a Restinga ”, completa Rabassa.

O convênio beneficiou o Grupo de Escoteiros em melhorias na sede, na qualidade das atividades escoteiras (juvenis), na formação de adultos e na renovação do registro de membros e a quitação das mensalidades regionais. Em reunião com o setor escoteiro há 15 dias, a instituição de Içara recebeu os cumprimentos do presidente Estadual, Sido Gessner, pelas qualidades das instalações e pela abundância de materiais disponíveis.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...