quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Artigo: Plágio é CRIME!


Artigos


Caros amigos, como tudo o que faz sucesso e ganha respeito dos amigos que sempre acessam nosso blog que fala sobre as notícias do Meio Ambiente da região Sul de Santa Catarina, Brasil e Mundo, gera "vontades" de olhos famintos para terem seu lugar ao sol. Lamentável que lhes falte criatividade para fazer algo diferente do que estamos realizando desde agosto de 2008, com muito esforço e colaboração de todos que nos rementem informações, que deixam comentários, que são nossos verdadeiros parceiros.

Informamos que o Blog Onda Verde foi plagiado. E isso é crime! Pois até o nome foi copiado e a forma de conduzir as noticías também. Não vamos dar o link do blog que nos plagiou, mas quem quiser saber qual foi, podem nos remeter E-mails que vamos lhes encaminhar com prazer o dito link. Pois é claro! Se postarmos o link do plagiador aqui ele ganhará ainda mais IBOPE, mas acima colocarmos o print do site que tenta fazer o que estamos há mais de um ano com muito esforço fazendo!


Por,
Maíra Rabassa
Jornalista Diplomada
SC 1886

4 comentários:

Bruna (Pre) disse...

Tudo que faz sucesso incomoda as pessoas ;)
Fico muito feliz em fazer parte desse blog também, mostrando que com talento, competência e esforço, alçamos nossos méritos!

Unknown disse...

"No mundo nada se cria, tudo se copia". Tirar uma idéia a partir de algo que acha interessante é bacana, agora plagiar é sacanagem e crime. Nem o contador online ficou livre da cópia descarada. Pense pelo lado positivo, se copiaram é porque o seu trabalho é bem feito, mas lute para defender aquilo que você deve ter se esforçado muito para contruir. Abraços.

ONDA VERDE disse...

Obrigada Cristiano! Sim, o que notamos foi o contatos on-line que copiaram como se os acessos que estão tendo são reais deles, e não é, pois foi copiado! Isso realmente nos choca a cada dia! Entender como isso acontece é surreal! Mas, vamos lutar com todas as forças! Sempre! Maíra Rabassa

Cris Basques disse...

Olá a todos, tudo bem com vocês?
Acho bem interessante a idéia de veicular informações sobre o meio ambiente, como preservá-lo et cætera. Vejo isso como parte fundamental da mudança de comportamento da humanindade. Essa mudança é complexa, difícil e necessita da ajuda de todos. Sobre o tema de plágio - em relação à preservação da natureza - é tão ínfero que fica sem importância. Quanto mais veículos usarem os seus espaços na divulgação de boas contudas, é melhor para a natureza, e vou além:
A terra já passou por cincos extições em massa, e a vida continuou. O que nós - seres humanos - estamos fazendo com a terra é muito menor do que ocorreram com ela nas épocas das 5 grandes extições. Independemente do que nós fazermos com o planeta, esse vai sobreviver e a vida idem, mas a nossa espécie de homo sapiens tem grande chance de extingüir. Então o que está em jogo é salvar a nossa especie e algumas outras que padeceram também. E não dar atenção com coisas pequenas.
A Mãe Natureza precisa da sua ajuda, faça alguma coisa! Qualquer coisa!

Cris Basques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...