quinta-feira, 23 de abril de 2009

Prefeito de Içara assume compromisso com a questão social

“Não faltarão verbas para projetos que visem o desenvolvimento do município e fomentem o bem estar da criança e do adolescente”, afirma o prefeito de Içara Gentil da Luz, no 7º Seminário Regional de Formação para os operadores do Sistema de Garantias dos Direitos da Criança e do Adolescente, na última semana. O Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) de Içara está entre um dos piores de SC e que repensar esse número é um compromisso de toda administração para os anos de governo. Para o Grupo Escoteiro, que tem uma tradição centenária no trato com a criança e o adolescente, e a Onda Verde, Assessoria de Marketing e Desenvolvimento de Projetos Ambientais, essas palavras deram um novo ânimo no tocante à realização das ações já existentes e em andamento, sempre visando o bem-estar social e o meio ambiente. Vamos fiscalizar a concretização desse anúncio!

3 comentários:

Unknown disse...

é engraçado q colocão acupa no governo a parte deles eles, que é mandar verba eles fazem basta vocês fazerem a parte de vocês.

Cleiton Rodrigues disse...

Concordo em partes com a colega!
Porém, o compromisso assumido é do governo municipal, basta aguardarmos pela manifestação dos resultados e fiscalizarmos a aplicação dos recursos utilizados.

ONDA VERDE disse...

Vai de cada um de nós fazermos nossa parte! Fiscalizar é uma delas! Então, agora, passado quase um ano de mandato, vamos ver o que realmente saiu do papel, para daí sim termos como exigir o que foi prometido!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...