domingo, 23 de novembro de 2008

A previsão do tempo ainda preocupa em SC

O tempo ainda preocupa muito o leste de SC que está sofrendo muito com as fortes chuvas desse fim de semana. Destacamos que o tempo não muda nesse domingo seguindo com muitas nuvens e novamente chuva que segue muito concentrada entre serra, Vale do Itajaí e litoral com possibilidade de chuva forte ao longo de todo o dia de hoje (23).

Alerta para o Leste de SC

Salientamos a população do leste de SC que mesmo na semana que vem o tempo não deverá se alterar já que na segunda e na terça feira teremos muitas nuvens e novamente chuva. O importante é que a chuva mais intensa permanece ao longo do domingo, mas mesmo assim por tudo que já choveu, as instabilidade de segunda e terça ainda podem trazer transtornos.

A segunda metade da semana deverá ter uma diminuição das instabilidades, mas não ausencia. Ainda de quarta a sexta poderemos ter chuva pelo leste de SC, mas provavalmente intercalando com períodos de estiagem da chuva até com algumas aberturas de sol.

Nesse segundo periodo da semana essa chuva mais isolada ocorrerá mais no litoral e menos nas cidades próximas. Destacamos que a população das áreas mais atingidas devem ficar atentas
e procurar acompanhar as recomendações da Defesa Civil Estadual.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...