terça-feira, 7 de outubro de 2008

Içara tem tempo instável até o fim desta semana

Içara começa a semana com tempo instável. Esta terça-feira (07) o clima estará variando de sol e chuva em vários locais da cidade. A temperatura máxima de 22 graus. Já nos dias 8 e 9 a tendência é de fortes pancadas de chuva, e sem previsão para aberturas de sol. Nestes dias a temperatura mínima será de 3 graus. Já dia 10, sexta-feira, o tempo ficará nublado, com possibilidade de aberturas de sol, e com temperaturas que irão variar de 15 a 24 graus.


Região Sul

06/10/2008: No centro-leste e norte do PR: encoberto com chuva a qualquer momento. No oeste do PR: possibilidade de pancadas de chuva. No RS: sol entre poucas nuvens. Nas demais áreas da Região: sol entre muitas nuvens. As temperaturas máximas estarão em pequeno declínio. Temperatura máxima: 24C no noroeste do PR.

07/10/2008: No leste da Região: tempo instável com chuva a qualquer momento. Nas demais áreas da Região: sol entre nuvens. As temperaturas máximas estarão em pequeno declínio. Temperatura máxima: 25C no noroeste do PR. Temperatura mínima: 04C no RS.

08/10/2008: No leste do PR e de SC: sol entre muitas nuvens com chuva isolada. No leste do RS: nublado. No centro-norte do PR e no sudoeste do RS: nublado com possibilidade de pancadas de chuva. No oeste da Região: predomínio de sol. Nas demais áreas da Região: nebulosidade variável. As temperaturas estarão em declínio no leste da Região.

Tendência 09/10/2008: No litoral do PR: sol com nebulosidade variável com chuva. No oeste do PR, de SC e no centro-oeste e sul do RS: sol entre nuvens. No interior leste do PR e no leste de SC: encoberto com chuva de forma isolada. Nas demais áreas da Região: sol entre nuvens com chuva localmente forte. As temperaturas estarão em estáveis na Região.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...