Nos dias 14 e 15 de outubro, a Epagri de Florianópolis será sede do I Fórum de Comunicação Rural, envolvendo técnicos da Epagri, da Emater/RS, do Iapar/PR, Embrapa e Asbraer, que vão discutir o papel da comunicação rural e como utilizar as novas mídias a serviço da extensão rural e da pesquisa agropecuária e pesqueira, com foco no pequeno agricultor e pescador familiar.
Paralelamente estará acontecendo, no show room da Epagri, situada no bairro do Itacorubi em Florianópolis, exposição contando os 20 anos da Revista Agropecuária Catarinense e será feito o lançamento do CD da RAC, que inclui as 74 edições da revista.
O objetivo geral do Fórum, que acontece no auditório da Epagri em Florianópolis, é discutir o papel da Comunicação Rural das instituições de assistência técnica e extensão rural e de pesquisa. Uma das formas de atuação dessas instituições é a troca de informações e sensibilização sobre a importância estratégica e o fortalecimento dessa comunicação.
O público alvo são os dirigentes, profissionais, extensionistas e pesquisadores que trabalham com a comunicação rural, dos Estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. “Pretendemos avaliar em profundidade o modo como estamos acompanhando as mudanças tecnológicas e como a nossa mensagem está chegando ao agricultor e pescador familiar”, disse o gerente de marketing e comunicação da Epagri, Ângelo Mendes Massignam.
Paralelamente estará acontecendo, no show room da Epagri, situada no bairro do Itacorubi em Florianópolis, exposição contando os 20 anos da Revista Agropecuária Catarinense e será feito o lançamento do CD da RAC, que inclui as 74 edições da revista.
O objetivo geral do Fórum, que acontece no auditório da Epagri em Florianópolis, é discutir o papel da Comunicação Rural das instituições de assistência técnica e extensão rural e de pesquisa. Uma das formas de atuação dessas instituições é a troca de informações e sensibilização sobre a importância estratégica e o fortalecimento dessa comunicação.
O público alvo são os dirigentes, profissionais, extensionistas e pesquisadores que trabalham com a comunicação rural, dos Estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. “Pretendemos avaliar em profundidade o modo como estamos acompanhando as mudanças tecnológicas e como a nossa mensagem está chegando ao agricultor e pescador familiar”, disse o gerente de marketing e comunicação da Epagri, Ângelo Mendes Massignam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário