sábado, 6 de setembro de 2008

Içara terá tempo instável neste domingo da Independência

Hoje (06/09) o ar frio continuará avançando pelo interior do continente, provocando queda nas temperaturas sobre grande parte de MS e no sul e oeste de MT. No decorrer do período poderá haver chuvas significativas no centro-leste de SC e do PR, no leste e centro de MS e no oeste e sul de SP.

As temperaturas estarão muito baixas sobre grande parte do RS e o dia será ventoso mantendo a sensação térmica baixa principalmente no litoral do Estado gaúcho. Há chance de ocorrência de neve em algumas áreas da serra gaúcha e centro-sul do RS. Os ventos fortes continuarão atuando no leste do RS, onde as rajadas mais intensas poderão ultrapassar os 80 km/h.

Neste domingo (07) há chance de geada ampla cobrindo boa parte do RS, SC, oeste e sul do PR e extremo sul do MS. Já no município de Içara, o Feriado da Independência, vai ser de dia instável. Uma hora chuva na outra hora nuvens com possibilidade de sol. A temperatura mínima para Içara será de 12 ºC para este domingo, e a máxima de 19ºC. Segundo informação do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Ministério da Ciência e Tecnologia, existem apenas 30% de chance de chuva amanhã (07).



Atenção: Confira a ilustração que está toda a previsão para Içara para os próximos três (03) dias.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...