sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Chuva e queda de temperatura para este sábado (04) na Região de Içara

O site do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, do Ministério do Meio Ambiente, aponta que a temperatura para este sábado (04), no município de Içara, irá girar entre 12 a 21 graus. A possibilidade de temporal é de 88% no decorrer do dia. Já para o domingo (05) o tempo irá permanecer instável com temperatura mínima de 14 graus.

Região Sul


03/10/2008: No PR e no centro-oeste de SC: sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas da Região: sol com variação de nuvens. As temperaturas seguirão amenas. Temperatura máxima: 30C no norte do PR.

04/10/2008: No PR e em SC: sol entre nuvens com tempestades. No norte do RS: sol entre nuvens com pancadas de chuva localmente forte. No centro-sul do RS: sol com variação de nuvens. As temperaturas estarão estáveis na Região. Temperatura máxima: 26C no norte do PR. Temperatura mínima: 10C na Serra Catarinense.

05/10/2008: No extremo leste do PR: sol entre nuvens com chuva localmente forte. No leste de SC: tempo instável. No interior leste e centro-norte do PR: sol entre muitas nuvens com pancadas de chuva forte em algumas áreas. No sudoeste do PR, no centro-oeste de SC e no RS: sol entre nuvens. As temperaturas estarão amenas.

Tendência 06/10/2008: No norte do PR: sol entre nuvens com pancadas de chuva no início do dia. No leste do PR e no litoral de SC: sol entre nuvens com chuva em algumas áreas. Nas demais áreas do PR, no centro-leste de SC: sol com variação de nuvens. No oeste de SC e no RS: predomínio de sol. As temperaturas estarão em declínio no RS e de SC.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...