sábado, 20 de setembro de 2008

Temperaturas baixas e chuvas marcam o começo da Primavera no Sul

Neste domingo (21) na região de Içara, o clima não será parecido com aquele que se espera para os dias que antecedem a Primavera, que começa neste dia 23. Com nebulosidade e pancadas de chuva, as temperaturas irão variar de 14 a 21 graus neste domingo. Já na segunda-feira (22) a probabilidade de chuva é de 30% com a temperatura mínima de 12 graus. E o clima fica instável até quarta-feira, onde a previsão do Centro de Climatologia e Estudos Climáticos, do Ministério da Ciência e Tecnologia, aponta a maior temperatura para os próximos quatro dias, chegando até 23 graus.


Região Sul

20/09/2008: No PR: muitas nuvens com tempestades forte em algumas áreas. Nas demais áreas da Região: nublado com pancadas de chuva forte a qualquer hora do dia. As temperaturas estarão amenas na Região. Temperatura máxima: 20C no norte do PR.

21/09/2008: No litoral do RS e sul de SC: tempo instável com chuva a qualquer hora. Nas demais áreas do litoral catarinense e litoral do PR: muitas nuvens e chuva. No nordeste do RS, leste de SC e centro-leste do PR: pancadas de chuva. Nas demais localidade da Região: sol entre muitas nuvens. As temperaturas estarão em declínio. Temperatura máxima: 20C no norte do PR. Temperatura mínima: 4C em áreas de Serra no RS.

22/09/2008: No leste do RS: sol entre nuvens com chuva. Nas demais áreas do RS: sol entre muitas nuvens. Em SC e do PR: sol entre poucas nuvens. As temperaturas estarão baixas na Região. Tendência 23/09/2008: No litoral de SC e do PR: tempo instável com chuva a qualquer hora. Nas demais áreas: sol entre poucas nuvens. As temperaturas estarão baixas na Região.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...