segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Projeto Quati: mudas serão monitoradas via GPS

A partir destes últimos dias de setembro e todo o mês de outubro deste ano os idealizadores do Projeto Quati começam uma nova etapa. Durante a Primavera os biólogos em parceria com agrônomos da Epagri/Urussanga estarão dando inicio ao plantio das mudas que serão utilizadas para resgatar as árvores frutíferas da região de Içara.

Uma novidade é que todas as quase 6 mil mudas que serão distribuídas em 600 hospedeiros (sítios, fazendas, entre outros) serão monitoradas via GPS. O cidadão poderá acompanhar de casa todo o desenvolvimento das mudas, assim como, os procedimentos que serão feitos durante os dois anos de projeto. Este material estará disponível em breve via internet pelo Portal “Palavra de Escoteiro”.



Clipagem - O Site Rádio Criciúma publicou (ilustração) nesta segunda-feira (22) matéria sobre a assinatura do primeiro parceiro do Projeto Quati. O encontro foi realizado no escritório das Empresas Rio Deserto e contou com a presença de representantes da diretoria do Grupo de Escoteiros e da empresa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...