quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Candidatos falarão sobre propostas ambientais para Içara

A partir deste sábado (13) os candidatos à Prefeitura de Içara estarão realizando uma audiência com os integrantes do Movimento Escoteiro da cidade, assim como com a equipe de colaboradores do projeto Quati e Onda Verde. O encontro está previsto para às 14 horas, na sede do Grupo de Escoteiros Djalma Marques Escaravaco, no bairro Jardim Silvana, próximo a rodovia SC 444.

O primeiro candidato a explicar suas ações para a área ambiental é Heitor Valvassori, do Partido Progressista. Os jovens, pais e ambientalistas apresentarão cinco (05) perguntas pertinentes ao assunto e, diante disso, irão firmar um acordo para se o candidato for eleito cumpra com o que foi prometido. “É uma forma de engajarmos o poder público com ações ambientais, não apenas como patrocinador, e sim como parceiro de idéias sustentáveis que surtirão efeitos num futuro breve”, completa o presidente do Grupo de Escoteiro, Jorge Félix Rabassa.

O próximo encontro está marcado para o dia 27, no mesmo horário e local, só que desta vez com o candidato a prefeito Gentil da Luz, do PMDB. Os interessados em participar do encontro podem encaminhar e-mail para
ondaverde2008@gmail.com, ou entrar em contato com o telefone (48) 3432 6864.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...