quarta-feira, 24 de março de 2010

Do Leitor: Castanheira desconhecida gera curiosidade de Internauta




Do Leitor

"Prezados amigos, aí estão imagens da castanheira, em um deles tem um pitaguari, pássaro que fotografei nesta árvore. Se desejarem podem procurar a minha página do Flickr e ver outras fotos dessa castanheira, pois fotografo muitos pássaros nela. Sigam essa caminho que é mais fácil: cearamoleque.com (que é o meu site) e neste vocês encontram a janela do Flickr é só clicar na imagem desejada e a foto abre na minha galeria do Flickr. Um grande abraço e mais uma vez, parabens pelo excelente site de vocês!" (Nivardo C. Nepomuceno)


Nota do Blog: Se você tiver alguma imagens, matéria, um tema interessante que gostaria de ler em nosso Blog, nos remeta um E-mail para o ondaverde2008@gmail.com que teremos o prazer de divulgar!

Um comentário:

CLAUDIO SILOÉ disse...

OLA MEU NOME É CLAUDIO
EU SOU PANTANEIRO, DA CIDADE DE CORUMBÁ-MS, ESSA CASTANHA É NATIVA DO SERRADO E BASTANTE ABUNDANTE NO PANTANAL, A CASTANHA É MUITO APRECIADA PELA ARARAS PAPAGAIOS, SEU NOME É "MANDOVIM" TAMBWEM É COMESTIVEL MAS É BOM ASSA-LA PRIMEIRO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...