domingo, 1 de novembro de 2009

Animais: O sapo da May!

Um dia falando com um de nossos leitores, o Ricardo Chicuta - blogueiro e twitteiro - ficamos lembrando de bichinhos que quando éramos crianças era comum de vermos pelas ruas. Como vaga-lumes, besouros, grilos, gafanhotos, saíras (passarinhos), beija-flor, e entre eles eis que surge o sapo. Segundo Ricardo, por muito tempo ele não via mais nas ruas de Criciúma (SC) o tal anfíbio que era muito comum nos nossos tempos de criança.

Mas, eis que algo inusitado acontece: Ricardo achou um SAPO! Tudo bem que foi no Dia das Bruxas - o que dá um clima a mais para sua descoberta - mas o que importa é que achou, e em Criciúma. E para não perder o momento ele gravou um vídeo e nos mandou. E achei muito interessante postar aqui, para mostrar que nem tudo está perdido no Reino Animal, nem que seja um "simples" sapo.

Obrigada Ricardo! E sempre que achar um bichinho diferente e achar que poderá gravar nos mande que iremos postar sempre!


Por,
Maíra Rabassa
Jornalista SC 1886
Editora do Blog


* Se você tiver algum vídeo de animais que nunca mais viu pelas ruas, ou algum muito diferente que realmente você nunca viu na vida, nos remeta que iremos publicar com muito gosto
!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...