quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Empresa Anjo Química de Criciúma lança nova campanha ecológica


A Anjo Tintas e Solventes está com nova campanha ecológica no mercado, é a promoção Pintar com Anjo = Mais Árvores na Natureza. Essa campanha ratifica a missão da empresa que é estar em harmonia com o ser humano e o meio ambiente e é uma forma de envolver os clientes no cuidado com a natureza através de plantio de árvores.

Os clientes que comprarem Tinta Emborrachada Anjo e Tinta Acrílica Nobre ganharão Ecokits e expositor. Os Ecokits são pequenas caixas com vasos de fibra de coco e sementes de ipê branco. O expositor é feito de lascas de madeiras reaproveitadas para ser colocado no balcão das lojas incentivando as vendas dessas tintas.

Segundo o diretor de marketing, Vaty Colombo, o ipê branco é uma árvore da mata atlântica brasileira que está ameaçada de extinção, por isso foi escolhido para esta campanha ecológica que está sendo realizada em parceria com clientes e consumidores, pois são estes que vão plantar as árvores. “Além de investir no meio ambiente, queremos despertar a consciência ecológica de nossos clientes e dos consumidores finais das tintas Anjo”, destaca.

O resultado dessa iniciativa da Anjo, para o meio ambiente, pode chegar a 6 mil ipês brancos plantados. A Anjo Tintas e Solventes faz parte do programa Amigo da Natureza, em parceria com o instituto Iniciativa Verde, colaborando com o plantio de árvores na mata atlântica brasileira. E essa campanha é mais uma ação do projeto de sustentabilidade da empresa.


Fonte:
Site Içara News
Assessoria de Imprensa Anjo Química

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...